Ninguém te ama como Eu

06-07-2011 10:31

 Ninguém te ama como Eu, Ninguém te ama como Eu...

Olhe pra cruz esta é a minha grande prova, ninguém te ama como Eu...

Na atual época em que vivemos, temos a sensação que jamais estamos sós. Vivemos cercados por gente na escola, faculdade, trabalho, ruas, porém, nunca fomos tão carentes e solitários.
E quanto mais nos cercamos de pessoas, barulho, atividades, mas se intensifica a carência, a solidão. Pois, estar em companhia de alguém é muito mais que estar fisicamente ao lado da pessoa, até porque muitas vezes, o físico está lá, mas a alma já escapou para um lugar bem longe.
No decorrer da nossa vida, temos várias descobertas, frustrações, vitórias, amizades, namorados, todavia, a trajetória da nossa alma geralmente é solitária, pois falta o essencial que é o verdadeiro e essencial amor de Deus.
Para experimentarmos esse amor incomparável, sincero e infinito, é necessário nos desprendermos da agitação cotidiana na qual nos encontramos e buscarmos a quietude,  o silêncio, afim de nos encontrarmos com nós mesmos e desse modo, deixarmos fluir em nós a voz do único amor verdadeiro, aquele não exige nada em troca, mas que somente nos ama infinitamente.
Quando, de fato, nos permitimos experimentar esse amor tudo muda! A solidão, a carência, essas passam, pois o amor misericordioso do pai nos preenche completamente.
Há tanta gente sufocada por conversas, rodeada de amigos, mas com o coração vazio e amargurado, por lhe faltar o amor verdadeiro, aquele que lhe basta.
Por essa razão, não reclame pela falta de companhia, mas busque na sua solidão a mão de Deus. O amor infinito que é capaz de lhe fazer plenamente feliz.
Que em cada momento da sua vida, principalmente, nasquele em que você se sentir mais sozinho, carente de amor, silencie o seu coração, a sua alma e deixe o amor (Deus) falar e agir em Você. E lembre-se que nunca estarás sozinho, Pois o amor mora em ti.

Há alguém que me ama muito, ele me entende, ele me acolhe que me perdoar...
Há um nome, santo nome, poderoso, amoroso, quer me libertar...
E seu nome é, e seu nome é, e seu nome é JESUS. (8)
 

Daiana Azevedo

Ministério Jovem Kairós